Defesa questiona confissão de Maicol Sales no caso Vitória Regina
Confissão foi feita sem advogados presentes; defesa aponta inconsistências
JR na TV|Ri7a, a inteligência artificial do R7

A defesa de Maicol Sales dos Santos, acusado de assassinar a adolescente Vitória Regina na Grande São Paulo, contesta a validade de seu depoimento à polícia. A confissão ocorreu sem a presença dos advogados. Maicol foi transferido da delegacia de Cajamar para um centro de detenção provisória em Guarulhos devido à repercussão do caso.
Os advogados alegam que ele sofreu pressão psicológica durante sua detenção. A Promotoria de Justiça de Cajamar visitou a carceragem e afirmou não ter recebido denúncias de agressão ou tortura. A defesa destacou inconsistências no depoimento de Maicol, como a localização do corpo e o número de ferimentos na vítima.
Maicol declarou ter escondido o corpo sob pedras, mas ele foi encontrado em uma área de mata. Discrepâncias também surgem entre o número de ferimentos relatados e o laudo pericial. A investigação revelou que Maicol estava obcecado por Vitória, com fotos dela e outras jovens em seu celular. Imagens mostram um carro semelhante ao dele no trajeto entre o local do sequestro e onde o corpo foi encontrado.
Assista em vídeo - Defesa questiona confissão de Maicol Sales sobre assassinato da adolescente Vitória
Veja também
Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!



