Logo R7.com
Logo do PlayPlus
JR 24H

Polícia fecha escola e unidades de saúde em operação no Complexo da Maré

Ação visa prender traficante após flagrante de fuzis em baile funk

JR na TV|Ri7a, a inteligência artificial do R7

Operação da polícia para prender traficante no RJ faz escola e unidades de saúde fecharem
Operação da polícia para prender traficante no RJ faz escola e unidades de saúde fecharem

Uma escola e três unidades de saúde foram fechadas durante uma operação policial no Rio de Janeiro. A ação ocorreu após criminosos serem flagrados com fuzis em um baile funk no Complexo da Maré, área controlada por Jorge Luiz Moura Barbosa, conhecido como Alvarenga.

A polícia civil, com apoio de um blindado, realizou a operação para capturar o traficante, que é suspeito de promover eventos para aumentar a venda de drogas. Durante a operação, foram apreendidas drogas e materiais para preparo de entorpecentes, além de tonéis de lança perfume. Alvarenga também é investigado por explorar serviços clandestinos e lavagem de dinheiro.

O traficante, procurado há mais de 20 anos, conseguiu escapar novamente. Ele responde a 175 inquéritos por vários crimes. A única imagem disponível de Alvarenga é de sua primeira carteira de identidade, já que ele evita circular pela comunidade para não ser reconhecido.

Assista em vídeo - Operação da polícia para prender traficante no RJ faz escola e unidades de saúde fecharem

Veja também

Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.