Quadrilha rouba canetas emagrecedoras em farmácias de São Paulo
Um suspeito foi preso; outro continua foragido após assaltos violentos
JR na TV|Ri7a, a inteligência artificial do R7
RESUMO DA NOTÍCIA
A polícia de São Paulo identificou dois suspeitos envolvidos em roubos a farmácias na cidade, focados em canetas emagrecedoras. Luiz Felipe Alves da Silva foi preso, enquanto Kennedy Reyan Alves de Souza segue foragido.
Imagens de segurança mostram um funcionário sendo agredido durante um dos assaltos. A quadrilha, composta por pelo menos três pessoas, rendeu outros cinco empregados no local. Os roubos ocorreram em pelo menos quatro ocasiões, com os medicamentos possivelmente vendidos a farmácias menores ou nas redes sociais.
Dados da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo indicam um aumento nos assaltos a farmácias, com 34 ocorrências registradas no primeiro semestre deste ano, um aumento de 142% comparado ao mesmo período do ano anterior. Produtos roubados podem perder eficácia quando vendidos sem procedência adequada.
Veja também
Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!















