Reabertura do caso Victoria Natalina levanta suspeitas de homicídio
Polícia Civil investiga morte de jovem em excursão escolar em Itatiba
JR na TV|Ri7a, a inteligência artificial do R7
RESUMO DA NOTÍCIA

A Polícia Civil de São Paulo reabriu as investigações sobre a morte de Victoria Natalina, ocorrida há quase dez anos em Itatiba durante uma excursão escolar. Inicialmente considerada uma morte natural, a investigação agora trata o caso como possível homicídio após descobrir que testemunhas cruciais não foram ouvidas na época.
Victoria, com apenas 17 anos, foi encontrada morta em uma trilha dentro de uma fazenda no interior paulista. A decisão de reabrir o caso surgiu após novas evidências indicarem falhas na investigação inicial. Atualmente, duas pessoas já prestaram depoimento e outras seis serão chamadas para esclarecer os acontecimentos.
O enigma envolvendo a morte de Vitória será explorado em um episódio do programa DOC Investigação na RECORD, trazendo entrevistas exclusivas e detalhes inéditos sobre as novas descobertas no caso.
Assista ao vídeo - Polícia de SP reabre investigação sobre o caso da jovem Victoria Natalini, morta há quase dez anos
Veja também
Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!















