Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Nova Série JR detalha como funcionam os golpes financeiros

Durante os episódios, a partir desta segunda (28), o telejornal irá mostrar como são organizadas as pirâmides e os esquemas que levam milhares de pessoas ao prejuízo

Séries|Do R7

  • Google News
Jornal da Record mostra como funcionam os golpes financeiros
Jornal da Record mostra como funcionam os golpes financeiros

O Jornal da Record desta segunda-feira (28) estreia a nova série de reportagens Golpe Financeiro.

Durante os episódios, o telejornal irá mostrar como funcionam as pirâmides e os esquemas que levam milhares de pessoas ao prejuízo. 


Para conseguir vítimas, os golpistas trabalham com promessas de rentabilidade altíssima, fora da realidade do mercado financeiro. Como isca principal, as criptomoedas. É assim que muitos criminosos conseguem atrair pessoas esperançosas de aumentar suas contas bancárias. 

O JR relata como a expectativa de dinheiro fácil se transforma em drama quando elas descobrem que as economias de uma vida toda foram aplicadas em uma ilusão em forma de pirâmide financeira.


A reportagem é de Romeu Picolli, Catarina Hong e Guilherme Mendes. A produção é de Amanda Binato e a edição é de Pedro Veloso. A coordenação de séries é de Rosana Teixeira.

O Jornal da Record vai ao ar de segunda a sábado, às 19h55.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.