Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H
‌

64 escolas suspendem aulas no RJ em dia tomado por operações contra o crime organizado

Na zona oeste, a polícia trocou tiros com criminosos nos complexos de Senador Camará e da Vila Aliança

JR na TV|Do R7

  • Google News

64 escolas suspenderam as aulas no Rio de Janeiro em um dia tomado pelas operações contra o crime organizado. Cenas de violência se repetiram em diferentes regiões da cidade. Na zona oeste, a polícia trocou tiros com criminosos nos complexos de Senador Camará e da Vila Aliança. Os disparos atingiram casas da região. Ainda assustada, uma moradora mostrou os buracos deixados pelos tiros na parede. 

Um caminhão foi atravessado na pista para dificultar o avanço da polícia. Barricadas também foram incendiadas. O helicóptero da RECORD registrou a dificuldade da PM para entrar na comunidade. Houve operações simultâneas em dez comunidades da capital e da região metropolitana. Uma aeronave da Polícia Militar deu apoio às equipes em solo. 

De acordo com a PM, as operações foram realizadas para conter disputas entre facções e reprimir o roubo de veículos e de cargas. Pelo menos 58 escolas públicas suspenderam as atividades. 

No Complexo da Maré, diversos veículos roubados foram recuperados. A polícia também apreendeu armas e drogas. Seis suspeitos foram detidos e um menor, apreendido. 


No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.