Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Amigos e parentes de policiais mortos em confrontos no RJ prestam últimas homenagens

Despedida foi sob aplausos, enquanto o helicóptero fez um sobrevoo

JR na TV|Do R7

  • Google News

Amigos e parentes de dois policiais mortos nos confrontos prestaram as últimas homenagens. Os outros dois agentes mortos vão ser enterrados nesta quinta-feira (30). A despedida foi sob aplausos, enquanto o helicóptero fez um sobrevoo. O policial civil Marcus Vinicius Cardoso de Carvalho, conhecido como "Máscara", foi um dos quatro agentes mortos na megaoperação. Ele tinha 51 anos. Os amigos lembram que o colega estava há 26 anos ne corporação e vivia um bom momento profissional e pessoal: acabou de se tornar avô, com um netinho de 20 dias, e foi promovido há poucos dias. 

Houve muita emoção também no enterro do outro policial civil atingido no confronto. Rodrigo Velloso Cabral tinha 34 anos e apenas dois meses de polícia. Ele deixa mulher e uma filha. Amanhã, serão enterrados os corpos dos outros dois agentes mortos: os sargentos do grupo de elite da Polícia Militar (Bope) Cleiton Serafim Gonçalves, de 42 anos, e Heber Carvalho da Fonseca, de 39. Os agentes mortos vão ser promovidos postumamente pelo governo do estado. 

Desde o começo do ano, 126 agentes de segurança foram baleados em confrontos com criminosos na região metropolitana do Rio. Desse total, 60 morreram. 


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.