Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

André Mendonça determina que a PF investigue vazamento de dados sigilosos sobre filho de Lula

Entre os conteúdos mencionados estão conversas atribuídas a Lulinha e à empresária Roberta Luchsinger

JR na TV|Do R7

  • Google News

O ministro do Supremo André Mendonça determinou que a Polícia Federal apure o vazamento de informações sigilosas das investigações que envolvem Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, filho do presidente Lula. A decisão atendeu a um pedido da defesa, já que ele é alvo de três inquéritos sobre possível tráfico de influência. 

Mendonça cita reportagens que expuseram conversas, trechos de relatórios e inquéritos policiais sob sigilo. A investigação deverá identificar quem violou o dever de preservar as informações e repassou os dados, além de possíveis terceiros que tenham usado meios ilegais para obtê-los. 

Entre os conteúdos mencionados estão conversas atribuídas a Lulinha e à empresária Roberta Luchsinger. Segundo a decisão, a investigação não deve ter como alvo jornalistas ou veículos de comunicação. 


No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.