Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Ataque israelense mata dois líderes do alto escalão do regime iraniano

Morte de líderes iranianos intensifica conflitos no Oriente Médio; Hezbollah reage

JR na TV|Do R7

  • Google News

Um ataque israelense matou dois líderes do alto escalão do regime iraniano, incluindo Larijani, chefe de segurança do Irã, e Gholamreza Soleimani, líder da milícia Basij, segundo o ministro da Defesa israelense, Israel Katz. Em resposta, o grupo terrorista Hezbollah lançou uma nova ofensiva a partir do Líbano, ativando o sistema de defesa aérea de Israel. 

Mísseis iranianos atingiram a região central de Israel, destruindo um carro e abrindo uma cratera em uma rua. “Os estilhaços de um míssil caíram nesta estação ferroviária, uma das mais importantes de Tel Aviv. Por isso, ninguém ficou ferido”, relatou o repórter Victor La Regina, de Tel Aviv. A circulação dos trens ficou paralisada por mais de quatro horas. 

Israel respondeu com ataques a lançadores de mísseis do Hezbollah no sul do Líbano e bombardeios em Beirute, destruindo um prédio na região controlada pelo grupo. O exército israelense divulgou imagens de ataques contra o grupo liderado por Soleimani em Teerã. 

O porta-voz das forças armadas de Israel afirmou que o novo líder supremo do Irã, Mujtaba Khamenei, será localizado e neutralizado, e os Estados Unidos também divulgaram imagens de lançamentos de mísseis Tomahawk contra alvos militares iranianos. Veículos militares do Irã, escondidos debaixo de árvores, foram atingidos. 


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.