Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Bombeiros localizam corpo de mulher que caiu com carro no Rio das Almas, em Goiás

Turista caiu no rio durante travessia

JR na TV|Do R7

  • Google News

Os bombeiros localizaram nesta terça-feira (7) o corpo da mulher que caiu com o carro no Rio das Almas, em Goiás, durante a travessia de balsa. As buscas foram retomadas na manhã de hoje. Segundo testemunhas, a motorista do carro tentava embarcar na balsa para fazer a travessia entre Goianésia e São Luiz do Norte, quando perdeu o controle do veículo, que caiu na água, na tarde desta segunda-feira (6). A passageira conseguiu sair, mas Heloísa Helena Nunes Siqueira não teria conseguido soltar o cinto de segurança e desapareceu no rio. 

O ponto onde o carro afundou tem cerca de cinco metros de profundidade. Por causa da água turva e da presença de pedras, os bombeiros optaram por usar um equipamento chamado Sonar, que funciona como uma espécie de raio-x do fundo do rio. 

O corpo de Heloísa foi localizado no fim da manhã, dentro do carro. Ela morava em Brasília e estava na região a passeio. 


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.