Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H
‌

BTS se apresenta neste fim de semana em SP e fãs contam os dias para ver ídolos no país

O grupo sul-coreano vai fazer três shows, amanhã (28), sexta-feira (29) e sábado (30)

JR na TV|Do R7

  • Google News

Os fãs brasileiros contam os dias para a apresentação do grupo BTS. O grupo sul-coreano vai fazer três shows, amanhã (28), sexta-feira (29) e sábado (30), em São Paulo. A expectativa é de 84 mil pessoas por noite. Ou mais de 250 mil espectadores nos três dias. A movimentação também exigiu uma operação especial fora do Estádio Morumbis.  

As ruas do entorno ficarão bloqueadas até o fim de semana. Apenas será permitido o acesso para moradores previamente cadastrados, com veículos com adesivo ou pedestres com QR code. Haverá também um esquema especial para pessoas com mobilidade reduzida ou deficientes, com, inclusive, transportes de carros elétricos desses pontos até a entrada do estádio.  

Com os ingressos dos três shows esgotados e os gastos dos visitantes com hospedagem, alimentação, transporte e compras, a Prefeitura de São Paulo estima que o evento movimente mais de R$ 330 milhões na economia da cidade. O grupo volta ao Brasil sete anos depois da última passagem pelo país. 

No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.