Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Caso Epstein: polícia da Inglaterra vai interrogar antigos seguranças do ex-príncipe Andrew

O irmão do rei Charles 3°chegou a ser preso nesta quinta-feira (19), depois de ter seu nome ligado ao do criminoso sexual

JR na TV|Do R7

  • Google News

As autoridades inglesas pretendem interrogar antigos seguranças que trabalhavam para o ex-príncipe Andrew. O irmão do rei Charles 3°chegou a ser preso nesta quinta-feira (19), depois de ter seu nome ligado ao do criminoso sexual Jeffrey Epstein. Depois de cerca de 11 horas, ele foi liberado sem acusações formais. 

No segundo dia de operações, agentes realizaram buscas na residência onde Andrew morou, em Windsor, na região sudeste da Inglaterra. O ex-príncipe é suspeito de abusar mulheres e menores de idade enviados por Epstein. Além disso, Andrew também é investigado por compartilhar informações secretas do governo britânico com o magnata. 

Nos Estados Unidos, os responsáveis por administrar a herança de Jeffrey Epstein ofereceram cerca de R$ 182 milhões para encerrar os processos movidos por dezenas de vítimas. Outro nome influente ligado ao caso é o de Leslie Wexner, ex-CEO da Victoria 's Secrets. Nesta quinta-feira (20), o bilionário prestou depoimento ao Congresso americano e foi ameaçado pelo advogado. Wexner afirmou não ter conhecimento sobre os crimes do magnata. 


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.