Caso Gisele: Jornal da Record mostra detalhes exclusivos sobre a investigação da morte da policial
O Jornal teve acesso ao inquérito, onde o coronel Geraldo Neto diz que encontrou a esposa mexendo no celular e sugeriu a separação
JR na TV|Do R7
A Polícia Civil está investigando a morte da soldado Gisele Santana em seu apartamento em São Paulo. A dúvida é se ela cometeu suicídio ou foi vítima de homicídio. As últimas imagens mostram Gisele na academia do prédio um dia antes do ocorrido. Na manhã seguinte, ela foi encontrada morta.
Geraldo Neto relatou que encontrou a esposa mexendo no celular por volta das 7h e sugeriu uma separação. Após ouvir um barulho enquanto tomava banho, ele encontrou Gisele ferida no chão. Uma vizinha afirmou ter ouvido um som semelhante a disparo às 7h28. O tenente coronel ligou para a Polícia Militar às 7h57 e para os bombeiros pouco depois.
Os primeiros socorristas notaram detalhes estranhos na cena: sangue coagulado indicava tempo decorrido desde o tiro; não havia sinais de desespero por parte do marido nem evidências de alguém saindo apressadamente do banho; além disso, vestígios de sangue foram encontrados no banheiro sem indícios de pólvora nas mãos dos envolvidos.
O comportamento do tenente coronel também levantou suspeitas ao permanecer distante durante o atendimento hospitalar à esposa. Para familiares da policial militar, há elementos suficientes que apontam para um possível feminicídio devido ao histórico conturbado entre o casal marcado por conflitos frequentes.
Recentemente, o corpo de Gisele foi exumado para nova perícia sobre a trajetória da bala fatal. As autoridades continuam investigando enquanto Geraldo Neto, que não é considerado oficialmente suspeito, está de licença do trabalho.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas

Assista à íntegra do Jornal da Record | 02/05/2026
Sobe para oito o número de mortos por causa das chuvas no Nordeste

Governo federal distribui cisternas no Pará e leva água potável a famílias ribeirinhas
Iniciativa do governo leva sistemas de abastecimento ao Quilombo em Óbidos, no Pará

Justiça leva até dez anos para julgar homicídios e casos prescrevem no Brasil
Estudo revela demora nos processos de homicídio e destaca a impunidade no país

Mirassol x Corinthians: RECORD, R7 e RecordPlus transmitem o jogo neste domingo (3)
Confronto reúne duas equipes que disputam a Libertadores e promete destaque para os goleiros Hugo Souza, do Corinthians, e Walter, do Mirassol

Capixaba de 23 anos morre em ataque de drones na guerra da Ucrânia; corpo ainda não foi resgatado
Jardel Sipriano Caetano, de 23 anos, era natural do Espírito Santo e ingressou no exército ucraniano

Drones ucranianos atingem refinaria de petróleo e provocam incêndio na Rússia
Incêndio e danos em porto são registrados após o ataque no Mar Negro

Trump volta a ameaçar Cuba e menciona possibilidade de envio de porta-aviões à região
Presidente americano sugere ação militar contra Cuba; Díaz-Canel reafirma resistência

EUA anunciam retirada de tropas do território alemão e Europa cobra mais autonomia na defesa
Retirada de tropas americanas da Alemanha provoca respostas sobre defesa na Europa

Acordo Mercosul-UE amplia exportações e beneficia agronegócio brasileiro
Tarifas zeradas para uvas e redução gradual para outros alimentos impulsionam a competitividade do Brasil

Previsão do Tempo: maio começa com alertas de chuva acima da média no litoral do Nordeste e do Sul
Norte com menos chuva, Sul e Nordeste com chuva intensa; calor no Sudeste e Centro-Oeste

Nuvem rolo chama atenção no litoral de SP e indica tempo instável com ventos fortes na região
Nuvem cilíndrica foi vista em praias de Bertioga, associada a tempestades intensas

Temporal no RS deixa pescador morto, três desaparecidos e 19 cidades afetadas
Outras duas mortes são investigadas: a de um jovem, possivelmente por descarga elétrica, e a de uma mulher atingida por uma árvore

Chuvas no Nordeste deixam oito mortos e mais de três mil desalojados nas últimas 48 horas
Inundações e deslizamentos em Pernambuco e Paraíba resultam em mortes e evacuação de moradores

Bolsonaro se recupera bem após cirurgia no ombro e deve ter alta na segunda-feira (4)
Ex-presidente deve receber alta na próxima segunda-feira e iniciar fisioterapia

Desenrola 2.0: governo lança programa com descontos de até 90% para renegociação de dívidas
Segundo a Confederação Nacional do Comércio, 80,2% das famílias têm dívidas (o maior nível desde 2010) e o tempo médio de atraso chegou a 65 meses



