Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Casos de violência doméstica chocam moradores de SP e MG

Em ambos os casos, o agressor tinha relação familiar com a vítima

JR na TV|Do R7

  • Google News

Até onde você iria para proteger a vida de quem você ama? Em dois casos nos últimos dias, um pai e um filho chegaram às últimas consequências. Um deles perdeu a própria vida. 

A Polícia de Minas Gerais prendeu o homem suspeito de matar a tiros o ex-sogro, no interior de São Paulo. Anderson Guedes foi preso em Passa Quatro, no sul de Minas. Ele é suspeito de matar Carlos Inácio da Silva, em Jacareí. A filha de Carlos, Mônica, se relacionou com Anderson por seis anos. Na terça-feira, pai e filha foram até a casa dele para tratar da partilha de um imóvel e foram baleados. As investigações apontam que o pai acompanhava a filha porque ela vinha sofrendo ameaças. Ela sobreviveu. 

Outro caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (19), em Santos. Um adolescente de 14 anos foi ferido com uma faca ao tentar defender a mãe das agressões do próprio pai. A mulher chegou ao hospital inconsciente, mas foi estabilizada, e o jovem não corre risco de morrer. O agressor, Anderson Valério, já havia tentado atropelar a mulher há dois anos e está foragido. 

Nos dois casos, o agressor tinha relação familiar com a vítima. Nesta semana, o Supremo Tribunal Federal ampliou as formas de aplicação da Lei Maria da Penha. Agora, qualquer mulher pode ser protegida, em qualquer ambiente onde a violência ocorra. 


No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.