Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Cirurgião plástico é réu por estelionato e falsidade ideológica contra sete pacientes

Médico permitia que alunos realizassem cirurgias em seu lugar, diz Justiça

JR na TV|Do R7

  • Google News

A Justiça tornou réu um cirurgião plástico de Porto Alegre acusado de estelionato e falsidade ideológica contra sete pacientes. Segundo o Ministério Público, ele permitia que alunos de Medicina realizassem as cirurgias. 

A Justiça do Rio Grande do Sul aceitou as denúncias contra Leandro Fuchs. De acordo com o inquérito, o médico atuava como chefe de um programa de residência, mas deixava os estudantes realizarem os procedimentos. Os prontuários eram preenchidos com informações falsas e assinados por ele. 

O cirurgião também é acusado de cobrar valores extras por procedimentos cobertos pelos planos de saúde. Em um dos casos, Leandro Fuchs ainda responde por injúria racial contra uma paciente. 


No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.