Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Confusão em bar termina em morte, em Belo Horizonte

O policial militar que fez os disparos prestou depoimento e foi liberado

JR na TV|Do R7

  • Google News

Uma confusão em um bar terminou em morte, em Belo Horizonte. Cinco homens entraram no estabelecimento, mas foram avisados que o local estava fechando. Irritado, um deles sacou uma arma. O marido da dona do bar é policial. Ele reagiu e houve tiroteio. A confusão começou dentro do bar.  

Armado, um dos clientes discute com o marido da proprietária, que é cabo da Polícia Militar. Uma outra câmera mostra, quando o homem corre com a pistola apontada para o PM, que reage e atira. Bryan Lamarque Amarante, de 25 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital sábado (25) à noite. O policial disse que o homem e quatro amigos chegaram aqui no bar, no fim da noite, e pediram bebidas alcoólicas. Ele teria se irritado ao ser informado que o local estava fechando.  

Ainda segundo o PM, foi nesse momento, que o homem sacou a arma e fez ameaças. Nas redes sociais, Bryan já tinha postado um vídeo exibindo uma arma e fazendo disparos para o alto. A Polícia Militar confirmou que ele tinha uma ficha criminal extensa.  

Um dos amigos de Bryan também foi baleado. Ele foi capturado no hospital, foi ouvido, mas não ficou detido. O policial militar - que fez os disparos - prestou depoimento e foi liberado. O caso foi registrado como legítima defesa. 


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.