Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Criança de dois anos morre após sofrer graves queimaduras e ficar quase um mês internada em Goiás

Segundo testemunhas, uma vizinha incendiou o veículo durante uma briga com o ex-namorado

JR na TV|Do R7

  • Google News

Uma criança de dois anos morreu depois de sofrer graves queimaduras e ficar quase um mês internada em Goiás. A menina foi atingida pelas chamas de um carro que pegou fogo. Segundo testemunhas, uma vizinha incendiou o veículo durante uma briga com o ex-namorado. Jady Alves da Silva, de dois anos, teve queimaduras por todo o corpo.  

De acordo com a família, a menina estava na sala de casa, quando viu um clarão e correu para a rua. Era o início do incêndio em um carro, na casa ao lado. Logo em seguida, houve uma explosão no veículo, as chamas se espalharam e atingiram a criança. Testemunhas disseram à polícia que a vizinha colocou fogo no carro, depois de discutir com o marido.  

O caso aconteceu há quase um mês, em Nova Crixás, a cerca de 400 quilômetros de Goiânia. Por causa da gravidade das queimaduras, a menina precisou ser transferida para Goiânia. Ela ficou 24 dias internada nesse hospital e, nesta sexta-feira (12) de manhã, morreu depois de sofrer uma parada cardíaca. Segundo a família, a vizinha que provocou o incêndio não prestou socorro. A Polícia Militar disse que, como não havia provas suficientes para o flagrante, a mulher não foi presa. O caso será investigado pela Polícia Civil. 


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.