Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Criminoso que sequestrou adolescente no RJ é preso

Adolescente escapou ao pular de carro em movimento após usar spray de pimenta

JR na TV|Do R7

  • Google News

Foi preso o criminoso que sequestrou uma adolescente no Rio de Janeiro. A jovem escapou depois de usar um spray de pimenta contra o agressor e pular de um carro em movimento. Anderson Leite estava escondido em uma casa em São Pedro d’Aldeia, no litoral norte do Rio, a 140 km da capital. Segundo a polícia, ele tentou sequestrar a adolescente, que voltava da escola. A jovem pensou se tratar de um assalto, mas foi puxada para dentro do veículo e conseguiu escapar usando spray de pimenta e se jogando do carro. 

Câmeras da prefeitura registraram o deslocamento do motorista. O veículo foi encontrado abandonado na zona norte do Rio, e as imagens ajudaram a identificar o suspeito. Em depoimento, ele disse que pretendia roubar um celular para comprar bebida e que não se lembra de tudo o que aconteceu. Segundo a delegada Patrícia Uana, ele alegou ter misturado medicação com bebida alcoólica. 

A prisão trouxe alívio para a família da menina. O pai afirmou: "Quem quer roubar não sequestra uma criança de 16 anos, uma adolescente, e bota dentro do carro. Quando você intimida uma pessoa pra entrar dentro do carro, você não quer só roubar. Você quer fazer outras coisas."


No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.