Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Dois homens são presos suspeitos de sequestrar vice-prefeito de cidade do RS

Segundo a polícia, Gilson estava em uma festa de confraternização no último sábado, na cidade de Não-Me-Toque (RS)

JR na TV|Do R7

  • Google News

Gilson Trennepohl, de 65 anos, ficou nas mãos dos criminosos por cerca de 48 horas, em um cativeiro no município de Marau, a 270 quilômetros de Porto Alegre. 
 
Segundo a polícia, Gilson estava em uma festa de confraternização no último sábado, na cidade de Não-Me-Toque (RS). Quando chegou em casa, ele foi rendido pelos criminosos, os sequestradores levaram o empresário para uma casa alugada, no meio de uma área de mata. Pessoas que estavam na posse da vítima enviaram vídeos sinalizando de que ele realmente estava na situação de sequestrado e que um determinado valor para resgate deveria ser pago. 
 
Gilson é vice-prefeito de Não-Me-Toque e dono de uma grande empresa de máquinas agrícolas. A polícia começou as buscas e localizou um dos criminosos e a vítima no meio da mata. A vítima aproveitou o ensejo para se aproximar dos policiais e o meliante retornando para o mato. As forças de segurança formaram cercos na região imediatamente. Um dos suspeitos foi preso em flagrante na noite deste domingo (21). O outro foi detido em meio a uma plantação de milho na manhã desta segunda-feira (22).  


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.