Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Equipe médica de Bolsonaro envia prontuário ao STF para análise de pedido de prisão domiciliar

Ministro Alexandre de Moraes solicita manifestação da Procuradoria Geral da República

JR na TV|Do R7

  • Google News

A equipe médica de Jair Bolsonaro enviou o prontuário do ex-presidente ao Supremo Tribunal Federal. O documento foi solicitado pelo ministro Alexandre de Moraes para análise do pedido de concessão de prisão domiciliar. 

O ministro determinou nesta sexta-feira (20) que a Procuradoria-Geral da República se manifeste sobre a conversão da prisão. O ex-presidente segue internado em Brasília para tratar de uma infecção grave nos pulmões. Segundo a equipe médica, Bolsonaro apresenta boa evolução no quadro de saúde, mas continua sem previsão de alta. 

O envio do prontuário e a manifestação da PGR são passos importantes para a decisão sobre a possível transferência do regime de detenção, enquanto o ex-presidente permanece sob cuidados hospitalares.


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.