Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Esquema milionário de fraudes em investimentos de imóveis nos EUA faz vítimas no Brasil

Empresários foram indiciados por vender imóveis inexistentes em Orlando

JR na TV|Do R7

  • Google News

Um esquema de fraude em investimentos imobiliários na Flórida afetou investidores brasileiros. Empresários foram indiciados por vender imóveis inexistentes em Orlando. Um empresário paulista investiu 100 mil dólares acreditando na compra de um imóvel. Após meses sem informações e ao receber um vídeo mostrando a sede vazia da empresa, percebeu que fora enganado.


A investigação mostrou que o mesmo imóvel foi vendido para várias pessoas. Como os golpistas são brasileiros, a vítima acionou a polícia no Brasil. A investigação resultou no indiciamento dos suspeitos e envio ao Ministério Público.


Um casal de dentistas do Guarujá também denunciou o grupo após investir 275 mil dólares. Os investigados alegam ser inocentes, afirmando que as negociações seguiram as leis dos EUA, e recomendam aos lesados buscarem assistência jurídica devido à complexidade do caso internacional.

No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.