Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

EUA declaram que Cuba precisa fazer mudanças para enfrentar crise por falta de combustível

Durante a coletiva na Casa Branca, a porta-voz ainda declarou que os Estados Unidos desejam ver democracias prósperas em todo o mundo

JR na TV|Do R7

  • Google News

A Casa Branca declarou nesta quarta (18), que Cuba precisa fazer grandes mudanças para enfrentar a crise provocada pela falta de combustível. Os Estados Unidos bloquearam o fornecimento do petróleo venezuelano. 

Durante a coletiva na Casa Branca, a porta-voz ainda declarou que os Estados Unidos desejam ver democracias prósperas em todo o mundo.  Historicamente, Cuba sempre contou com o apoio da Venezuela.

Nesta semana, a ilha que já enfrentava apagões, também passou a registrar acúmulo de lixo nas ruas por causa da falta de combustível.  


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.