Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H
‌

Flávio Bolsonaro alega em carta que é 'presidente eleito do Brasil'

Senador agradece apoio internacional e alega fraude eleitoral sem provas

JR na TV|Do R7

  • Google News

Na noite desta quarta-feira (28), o candidato derrotado na eleição, Flávio Bolsonaro, divulgou uma carta em que alegou ser o verdadeiro “presidente eleito do Brasil”. Na carta aberta, o senador se autoproclamou presidente eleito e agradeceu aos presidentes Donald Trump, dos Estados Unidos, e Javier Milei, da Argentina, pelo acolhimento. 

No documento, Flávio fala em “fraude eleitoral”, mas não apresenta provas. Ele volta a citar a prorrogação do prazo de votação em duas horas. Nesse período, pouco mais de 34 mil pessoas votaram, enquanto a diferença entre Lula e Flávio foi de 4,4 milhões de votos. 

O senador também alegou ser vítima de um golpe de Estado e de perseguição política. Flávio afirmou que pretende liderar a oposição diretamente dos Estados Unidos.


No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.