Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Flávio Dino dá prazo para Alexandre Padilha explicar irregularidades no repasse de emendas

Nos últimos dias, o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, e o ex-deputado Eduardo Cunha tiveram bens bloqueados por esse motivo

JR na TV|Do R7

  • Google News

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Flávio Dino, deu 30 dias para que o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e as comissões de saúde do Congresso expliquem irregularidades apontadas no repasse de emendas parlamentares para o setor. 

Na decisão, Dino cobrou esclarecimentos sobre a transparência dos pagamentos. Ele também afirmou que a indicação das emendas parlamentares não pode ser feita por pessoas sem mandato. Nos últimos dias, o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, e o ex-deputado Eduardo Cunha tiveram bens bloqueados por esse motivo. 

No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.