Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Funcionário de companhia de água atropela cliente após discussão sobre fornecimento em casa no RJ

Ele foi recebido com agressividade e devolveu a agressão com uma violência que podia ter acabado em morte

JR na TV|Do R7

  • Google News

O funcionário de uma companhia de água tinha a ordem para cortar o fornecimento em uma casa. Ele foi recebido com agressividade e devolveu a agressão com uma violência que podia ter acabado em morte. O carro da concessionária avança na direção do cliente, que consegue desviar.  

Em seguida, o motorista volta e atropela a vítima, que fica prensada contra um muro. Caído no chão, o homem ainda é agredido com chutes pelo funcionário. O agressor foi identificado como Matheus da Silva. Tudo aconteceu em Quintino, um bairro tradicional da zona norte. Claidson ainda sente dores nas pernas. 

Antes de ser atropelado, ele quebrou o para-brisas do carro da empresa com um pedaço de madeira. Por isso, também vai responder por dano qualificado. Matheus foi localizado em casa, depois que a Justiça decretou a prisão temporária dele. Segundo os investigadores a discussão começou por causa de uma ordem de corte no abastecimento de água.  

O funcionário alegou ter agido em legítima defesa, mas, após analisar as imagens, a polícia entendeu que se tratava de uma tentativa de homicídio. Em nota, a concessionária afirmou que não compactua com qualquer tipo de violência. A defesa de Matheus não foi encontrada. 

No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.