Governo de Israel acusa o grupo terrorista Hamas de violar acordo de cessar-fogo
Primeiro-ministro Benjamin Netanyahu ordena ataques contra alvos na Faixa de Gaza
JR na TV|Do R7
O governo de Israel acusou o grupo terrorista Hamas de violar o acordo de cessar-fogo. O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu ordenou ataques contra alvos na Faixa de Gaza. Houve bombardeios na cidade de Gaza e no sul do território. Segundo o governo, foi uma retaliação ao ataque que surpreendeu os militares israelenses em Rafah. O exército ainda não informou o número de feridos.
Em outra violação do acordo de cessar-fogo, o grupo terrorista Hamas entregou restos mortais de um refém que já havia sido resgatado em 2023. A situação foi forjada para enganar as autoridades israelenses, que pressionam pela devolução dos corpos de 13 reféns que ainda estão em Gaza.
Drones flagraram quando homens encapuzados retiram os restos mortais de um apartamento e os cobrem com terra em outro local. Um homem grava com um celular a descoberta e, depois, funcionários da Cruz Vermelha chegam ao local para levar o corpo. Os restos mortais pertencem a Ofir Tzarfati, que foi assassinado em um festival de música eletrônica em 7 de outubro de 2023.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



