Hamas divulga vídeo de refém israelense mantido na Faixa de Gaza desde outubro de 2023
A família de Alon Ohel não permitiu o uso das imagens feitas pelos sequestradores
JR na TV|Do R7
Nesta segunda-feira (22), o grupo terrorista Hamas divulgou o vídeo de um refém israelense mantido na Faixa de Gaza desde outubro de 2023. A família de Alon Ohel não permitiu o uso das imagens feitas pelos sequestradores que chamou de terror psicológico.
Ohel é israelense e alemão e foi sequestrado no festival de música durante o ataque terrorista que completa dois anos no próximo dia 07 de outubro. Segundo fontes ligadas aos Hamas, o grupo enviou uma carta ao presidente Donald Trump com uma proposta de cessar-fogo.
Os terroristas querem garantia de sessenta dias de trégua em troca da libertação de metade dos reféns. O exército israelense acredita que pelo menos 20 sequestrados ainda estejam vivos. A carta está com os negociadores do Catar e deve ser levada ao presidente Trump ainda esta semana.
Israel não comentou a proposta. Imagens divulgadas em redes sociais mostram uma execução de pessoas que teriam colaborado com Israel Segundo o analista político Aakram Attallah, as execuções são ordenadas por milícias que não concordam com o Hamas. Nesta segunda-feira (22), um atirador do Hamas foi flagrado por um drone na cidade de Gaza. Ele tenta se esconder, mas é atingido por uma explosão.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



