Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H
‌

Juiz é encontrado morto em carro em chamas no interior de SP

Investigação apura morte de juiz Gustavo Campos, achado em veículo queimado

JR na TV|Do R7

  • Google News

Mistério no interior paulista: um juiz de direito foi encontrado morto dentro de um carro em chamas na noite de ontem, em uma zona rural a cerca de 200 quilômetros de São Paulo. A polícia investiga o caso. 

O corpo do juiz Gustavo de Castro Campos estava parcialmente carbonizado no veículo, abandonado em uma estrada rural de São João da Boa Vista, no interior do estado. Ele tinha 45 anos, era natural de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, e atuava como juiz titular em Mococa, também no interior paulista. 

Segundo o boletim de ocorrência, uma testemunha viu o carro em chamas e acionou a polícia e o Corpo de Bombeiros. 

O caso foi registrado como morte suspeita. Policiais que atenderam à ocorrência relataram que encontraram um galão com forte cheiro de gasolina perto do banco do motorista. Segundo eles, não havia sinais aparentes de violência. Documentos e uma aliança estavam com o magistrado. 

Uma tatuagem também ajudou na identificação do juiz. O exame necroscópico deve apontar a causa da morte. 

Em nota, o Tribunal de Justiça lamentou a morte do juiz e ressaltou que as circunstâncias do caso são investigadas. A associação de magistrados também declarou que “lamenta a morte do magistrado e se solidariza com a família e os amigos neste momento de dor”. 

Segundo o presidente do Supremo Tribunal Federal, Edson Fachin, cerca de 100 magistrados que atuam no combate ao crime organizado trabalham sob risco de retaliação. Desse total, 79 contam com medidas protetivas. 


No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.