Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Lula diz que vai enviar novamente ao Senado a indicação de Jorge Messias para vaga no STF

A afirmação foi feita durante o anúncio de investimentos do governo federal em Sergipe

JR na TV|Do R7

  • Google News

O presidente Lula disse nesta sexta-feira (29) que vai enviar novamente ao Senado, a indicação de Jorge Messias para uma vaga no STF. A afirmação foi feita durante o anúncio de investimentos do governo federal em Sergipe. O governo federal anunciou no município de Laranjeiras investimentos de R$ 72 bilhões da Petrobras.  

A previsão é gerar 28 mil empregos diretos e indiretos. Parte dos investimentos será destinada ao projeto "Sergipe Águas Profundas", considerado uma nova fronteira na produção de petróleo e gás natural no Nordeste. O pacote também prevê a retomada das atividades de uma fábrica de fertilizantes.  

Em meio aos anúncios, o presidente Lula afirmou que vai manter a indicação de Jorge Messias para a vaga em aberto de ministro do Supremo Tribunal Federal. À tarde, o presidente Lula visitou um hospital público especializado em tratamento de câncer na cidade de Lagarto.  

O município vai ganhar uma nova policlínica, onde vão ser investidos R$ 30 milhões por meio do novo PAC Saúde. À noite, o presidente entregou em Aracaju 406 veículos do programa "Agora Tem Especialistas".

No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.