Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Marcinho VP e Fernandinho Beira-mar estão entre alvos de operação policial contra roubo de veículos

Os alvos fazem parte da cúpula da maior facção criminosa do Rio de Janeiro

JR na TV|Do R7

  • Google News

Chefes da facção criminosa Comando Vermelho, que já estão presos, estão entre os alvos de uma operação da polícia contra o roubo de veículos. Entre os nomes investigados estão Marcinho VP e Fernandinho Beira-mar. Os policiais cumpriram 20 mandados de prisão preventiva. Os alvos fazem parte da cúpula da maior facção criminosa do Rio de Janeiro.  

Entre eles, estão velhos conhecidos das autoridades como Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-mar; Márcio Santos Nepomuceno, o Marcinho VP, ambos presos em unidades federais. Marcus Vinícius da Silva, o Lambari; e Wilton Carlos Rabelo Quintanilha, o Abelha também são investigados.  

A polícia entende que os chefes das facções, mesmo presos, continuam no comando das ações, principalmente no roubo de veículos. Por isso, dessa vez, o inquérito não quer apenas responsabilizar quem participa dos assaltos, mas também quem planeja, ordena e lucra com o esquema criminoso. As investigações se concentram nos assaltos a carros e motos. Os veículos roubados são levados para comunidades dominadas pelo Comando Vermelho, onde são clonados e revendidos. Com os novos mandados, os investigados podem perder benefícios. 


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.