Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Mulher é resgatada de penhasco depois de ser sequestrada e jogada pelo ex-marido em MG

Ana Cláudia Rodrigues foi salva pelo Corpo de Bombeiros após ser empurrada por ex-marido

JR na TV|Do R7

  • Google News

Uma mulher foi resgatada de um penhasco depois de ser sequestrada e jogada pelo ex-marido em Minas Gerais. Ana Cláudia Rodrigues passou cerca de um dia agarrada à vegetação para sobreviver à tentativa de feminicídio no Parque Estadual Serra do Rola-Moça, na Grande Belo Horizonte. 

Ela foi localizada com a ajuda de binóculos térmicos usados pela polícia e retirada da mata por um helicóptero do Corpo de Bombeiros. “Eu fiquei acalmando ela, fiquei conversando com ela. Ela me relatou como foi a situação”, afirmou o sargento Fernando Saraiva Rodrigues. 

Ana Cláudia estava desaparecida desde a manhã anterior, após deixar a filha de nove anos na escola. Horas depois, o ex-companheiro, Silvanildo Amâncio de Araújo, enviou um áudio à criança dizendo: “Se alguém falar pra você, sua mãe, sua irmã Luísa, quem for, que papai fez alguma coisa contra sua mãe, contra vocês, é mentira, viu?” 

Segundo a polícia, Silvanildo confessou o sequestro e afirmou ter empurrado a ex-companheira do penhasco. Ele foi preso em Várzea da Palma, no norte de Minas, enquanto tentava fugir. No carro dele, os policiais encontraram seis facas. Ana Cláudia foi levada para um hospital de Belo Horizonte, consciente e com ferimentos nas costas e nos pés. O relacionamento dos dois durou 12 anos e terminou em fevereiro.


No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.