Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Mulher que teve pernas amputadas após ser arrastada por carro passa por nova cirurgia

Nos últimos duas, outros casos com histórias parecidas chamaram a atenção em São Paulo.

JR na TV|Do R7

  • Google News

A violência contra a mulher impõe um desafio às autoridades brasileiras. Só neste ano, mais de 4 mil mulheres foram vítimas de feminicídio e de tentativas de cometer esse crime no país. São Paulo é o estado com mais casos.

Uma dessas vítimas é Tainara Souza de Santos. Ela teve as pernas amputadas depois de ser arrastada por um carro. A jovem já passou por cinco cirurgias e nesta semana, quase um mês depois, precisou passar por nova cirurgia. Douglas Alves da Silva, com quem ela teve um relacionamento casual, foi preso. Ele alega que não a conhecia. Mas segundo a investigação, o rapaz quis atropelar a mulher e o amigo dela.

Nos últimos duas, outros casos com histórias parecidas chamaram a atenção em São Paulo. No ABC Paulista, um homem, inconformado com o fim do relacionamento, sequestrou a ex-namorada e horas depois, ao ver uma blitz de trânsito, ela saltou do carro para pedir ajuda. Leorogers Andrade jogou o veículo na direção da mulher e de um agente de trânsito. Os dois foram atropelados. O agente caiu do viaduto e morreu.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.