Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

PL oficializa candidatura de Flávio Bolsonaro à Presidência da República

Convenção em São Paulo reuniu aliados e contou com vídeo de Jair Bolsonaro gerado por IA

JR na TV|Do R7

  • Google News

O Partido Liberal oficializou a candidatura do senador Flávio Bolsonaro à Presidência da República durante convenção nacional realizada em São Paulo. O senador, de 45 anos, foi confirmado como representante do maior partido de oposição na disputa pelo Palácio do Planalto. Em seu primeiro discurso como candidato, defendeu o endurecimento do Código Penal.

Entre as propostas, Flávio afirmou que pretende "mudar a Constituição para reduzir imposto, para botar uma legislação penal mais dura, para fazer com que um estuprador de 14 anos de idade seja responsabilizado e preso como adulto, para quem dá um cacete em mulher ficar muito mais tempo preso, para quem estupra uma criança ser submetido à castração química, para nunca mais violentar ninguém".

A convenção reuniu políticos como o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, o prefeito Ricardo Nunes, o candidato ao Senado Guilherme Derrite e o presidente da Argentina, Javier Milei. O evento também exibiu um vídeo do ex-presidente Jair Bolsonaro, gerado por inteligência artificial, e uma mensagem gravada por Michelle Bolsonaro ao eleitorado feminino.

Agora, o primeiro desafio de Flávio Bolsonaro é fechar alianças para definir o candidato a vice e ampliar o tempo de propaganda eleitoral no rádio e na televisão. O prazo para o registro da chapa termina em 5 de agosto.


No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.