Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Polícia descobre esquema de quadrilha que se passava por entregadores para roubar mansões em SP

O grupo tinha como alvo uma casa no Morumbi e chegou a levar cerca de R$ 2 milhões em joias, relógios e bolsas de luxo

JR na TV|Do R7

  • Google News

A polícia descobriu como agia uma quadrilha especializada em roubar mansões e condomínios de alto padrão em São Paulo. Os criminosos se passavam por entregadores para enganar porteiros e invadir imóveis de luxo. Três suspeitos foram presos nesta fase da operação. 

O grupo tinha como alvo uma casa no Morumbi e chegou a levar cerca de R$ 2 milhões em joias, relógios e bolsas de luxo. Segundo a polícia, os criminosos estudavam os locais e escolhiam datas estratégicas para cometer os crimes. 

A investigação revelou ainda que a quadrilha tinha acesso a informações sigilosas de condomínios. Um dos presos trabalhava em uma empresa de monitoramento e, segundo a polícia, repassava senhas, cadastros de moradores e imagens de câmeras ao grupo. 

De acordo com os investigadores, a quadrilha é formada por 12 pessoas. “Nós prendemos cinco deles, mas estamos na busca desses outros que ainda restam”, afirmou o delegado Gilbor Miter Júnior.


No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.