Polícia procura por influenciadora suspeita de usar redes sociais para chefiar esquema de tráfico
Melissa Said divulga vídeos dando dicas de como despistar as autoridades ao transportar drogas durante viagens
JR na TV|Do R7
A polícia procura por uma influenciadora suspeita de usar as redes sociais para incentivar o uso de drogas e chefiar um esquema de tráfico. Mandados de busca e apreensão foram cumpridos na Bahia e em São Paulo. Melissa Said, de 25 anos, divulga vídeos dando dicas de como despistar as autoridades ao transportar drogas durante viagens. Em apenas um dos perfis, Melissa tem mais de 335 mil seguidores.
Segundo a polícia, a apologia ao uso de drogas não é o único crime cometido pela influenciadora baiana. Ela teria passado a comercializar e distribuir entorpecentes para todo o estado. As investigações começaram no ano passado. Melissa Said é apontada como chefe de um esquema de tráfico interestadual e lavagem de dinheiro. A droga seria comprada por ela em São Paulo e oferecida em Salvador pelas redes sociais.
A influenciadora não foi encontrada. Ela teve a prisão preventiva decretada e é considerada foragida. Os advogados de Melissa não foram localizados. Na mesma operação, quatro pessoas foram presas na Bahia e em São Paulo. A polícia apreendeu ainda maconha e skunk, um tipo de maconha mais potente. Dez mandados de busca e apreensão foram cumpridos.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



