Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H
‌

Previsão do Tempo: chuva fica concentrada no extremo Norte do Brasil

Previsão indica temperaturas elevadas e pouca chuva na maioria das regiões do país

JR na TV|Do R7

  • Google News

A primeira semana da primavera termina com sol na maior parte do Brasil e alertas para o calor forte e o tempo seco. Neste fim de semana, a chuva fica concentrada no extremo norte do país. E o calor continua forte. Teresina e Palmas estão entre as capitais mais quentes, com máximas de 39 ºC e 37 ºC. Em Manaus, há previsão de pancadas isoladas e máxima de 34 ºC. 

A primavera é uma época de transição. Por isso, o calor e o tempo seco ainda aparecem com força. No satélite, é possível ver muitas nuvens entre o Norte e o Nordeste. No Centro-Oeste, o sábado será de sol e muito calor, com possibilidade de chuva rápida à tarde. Em Cuiabá, a máxima chega a 39 ºC. Em Brasília, faz até 32 ºC. Campo Grande e Goiânia chegam a 36 ºC. 

No Sul do Brasil, não há previsão de chuva. Já no Norte e no Nordeste, pode chover rapidamente a qualquer hora. Em São Paulo e Fortaleza, a máxima chega a 31 ºC. Em Salvador, 29 ºC. Belém e Porto Velho podem registrar até 35 ºC. 


No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.