Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Previsão do Tempo: tempestades avançam pelo Sul, e calor segue com força no centro do Brasil

Na capital paulista, o sol e as pancadas podem vir com raios à tarde

JR na TV|Do R7

  • Google News

Até o começo da próxima semana, as tempestades avançam pelo Sul. Já no centro do país, o calor e o tempo muito secos continuam com força. Depois de dias quentes e seco, a chuva pode voltar a São Paulo neste domingo (30).  

Na capital paulista, o sol e as pancadas podem vir com raios à tarde. Esquenta até os 33 graus. Em Florianópolis, domingo de temporais e alerta para transtornos. Máxima de 20. Em Cuiabá, o alerta é para o tempo seco, com máximas de até 41 graus.  

Hoje, mais uma vez, cidades do Centro-Oeste enfrentaram calor acima dos 40 graus, e a chuva mais forte ficou concentrada no Sul. Neste domingo (30), a chuva fica mais concentrada no Centro-Sul. A frente fria segue praticamente estacionada entre Santa Catarina e Paraná, mantendo a chuva forte e o risco de temporais.  

No Centro-Oeste, as pancadas chegam ao sul de Mato Grosso do Sul, enquanto Goiás e Distrito Federal continuam com calor e baixa umidade. No Nordeste, tempo firme no interior, com chuva isolada na faixa litorânea e temporais na costa de Pernambuco. 

No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.