Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H
‌

Quatro advogados são presos suspeitos de serem mensageiros do Comando Vermelho no Amazonas

Os alvos faziam parte do núcleo jurídico da facção no norte do Brasil e eram responsáveis por transmitir a outros criminosos ordens de lideranças

JR na TV|Do R7

  • Google News

Quatro advogados foram presos suspeitos de serem mensageiros do Comando Vermelho no Amazonas. Os alvos faziam parte do núcleo jurídico da facção no norte do Brasil e eram responsáveis por transmitir a outros criminosos ordens de lideranças, tanto de lá quanto de outros estados e até mesmo do exterior.

Os juristas se articulavam por meio de trocas de mensagens, bilhetes e visitas a presídios. Na casa dos investigados, foram apreendidos celulares, dinheiro, armas e munição. De acordo com a defesa, eles representam pessoas que cometeram crimes, e não que integram o CV.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.