Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

RJ: criminosos ligados ao CV forçam moradores de condomínio fechado a contratar pacote de internet

Segundo a polícia, eles queriam forçar os moradores a instalarem a "Internet do Tráfico", uma rede clandestina de conexão

JR na TV|Do R7

  • Google News

Imagine morar em um condomínio fechado e o bandido bate à sua porta para te forçar a contratar um pacote de internet. Foi o que fizeram criminosos ligados ao Comando Vermelho na região metropolitana do Rio de Janeiro. Imagens mostram dez invasores fortemente armados andando por um condomínio que tinham acabado de invadir.  

Os criminosos renderam o porteiro para entrar. Segundo a polícia, eles queriam forçar os moradores a instalarem a "Internet do Tráfico", uma rede clandestina de conexão, que é controlada pela facção. Ninguém foi preso. 

No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.