Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

RJ: Washington Reis é condenado a mais de três anos de prisão e multa por fraude imobiliária

Segundo o Ministério Público, ele teria acertado o pagamento de R$ 500 mil para a emissão de escrituras e registros irregulares de lotes rurais

JR na TV|Do R7

  • Google News

O ex-secretário estadual de Transportes do Rio de Janeiro e ex-prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis, foi condenado a três anos e sete meses de prisão e multa por fraude imobiliária. 

Segundo o Ministério Público, em 2014, ele e outros dois condenados no mesmo processo teriam acertado o pagamento de R$ 500 mil para a emissão de escrituras e registros irregulares de lotes rurais. 

De acordo com a investigação, as terras pertenciam a pessoas simples que foram enganadas ou que tiveram as propriedades tomadas de forma ilegal. Os réus ainda podem recorrer em liberdade. A defesa de Washington Reis ainda não se posicionou sobre a condenação. 


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.