Salvador (BA) registra o terceiro caso de atropelamento de corredor em apenas dois meses
Edmilson da Silva Filho, de 45 anos, treinava com um grupo de corrida quando foi atropelado por este carro
JR na TV|Do R7
Mais um corredor foi atropelado em Salvador, durante um treino. Este é o terceiro caso na cidade, em dois meses. Edmilson da Silva Filho, de 45 anos, treinava com um grupo de corrida quando foi atropelado por este carro. A via estava parcialmente interditada, por causa de um evento de atletismo, que aconteceu no fim de semana.
No momento do acidente, Edmilson estava a cem metros de distância do início da interdição da rua. O atleta está internado e vai passar por cirurgia. O motorista também foi levado ao hospital. Segundo testemunhas, ele apresentava sinais de embriaguez, mas não fez teste do bafômetro, porque estava desacordado.
Pelo código de trânsito brasileiro, é permitido correr ou caminhar na pista, próximo à margem, quando não houver calçada, acostamento ou local apropriado. Neste caso, o pedestre deve estar sempre no sentido contrário ao dos veículos. Quem descumpre a norma, pode ser multado. Segundo a família, Edmilson treinava na pista, no sentido contrário dos carros. Esse foi o terceiro acidente envolvendo corredores, em Salvador.
No sábado (18), parentes e amigos se despediram de Marta dos Santos, de 60 anos. Atropelada durante um treino. A polícia pediu a prisão preventiva do motorista, que dirigia sem habilitação. Emerson Pinheiro, de 29 anos, teve a perna direita amputada, no fim de agosto ao ser atropelado. O motorista estava alcoolizado, chegou a ser preso em flagrante, mas agora responde em liberdade.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



