Semana começa com fortes chuvas e mortes no Distrito Federal e Goiás
Em Itumbiara, no sul de Goiás, ventos de até 87 km/h destruíram galpões e derrubaram a cobertura de um estacionamento sobre carros
JR na TV|Do R7
A semana começou com fortes chuvas em diversas regiões do país, principalmente no Distrito Federal e em Goiás. Cinco pessoas morreram em decorrência do mau tempo. Em Itumbiara, no sul de Goiás, ventos de até 87 km/h destruíram galpões e derrubaram a cobertura de um estacionamento sobre carros. Em Iporá, um ônibus tombou ao tentar desviar de uma árvore caída, deixando três mortos e 35 feridos.
Na região da Grande Goiânia, em apenas 24 horas, choveu dois terços do esperado para todo o mês de novembro, provocando rajadas de vento e enchentes que destruíram casas e arrastaram moradores. No Distrito Federal, Brasília recebeu 38% da média de chuva prevista para o mês, e a estrutura de um rodeio desabou, levando ao cancelamento do evento.
No interior de São Paulo, ventos de 95 km/h causaram estragos em Barretos, levando a prefeitura a decretar emergência. Em Santa Fé do Sul, uma mulher morreu arrastada pela água. Em Regente Feijó, a estrutura metálica de uma festa universitária desabou, deixando cerca de 60 feridos e matando Marcelo Giglio de Souza, de 47 anos.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



