Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Turistas estrangeiros são assaltados depois de deixarem a Pedra do Sal, no centro do RJ

Dois turistas russos também foram assaltados depois de deixarem a Pedra do Sal e perderam seus celulares

JR na TV|Do R7

  • Google News

A noite de samba terminou em medo e prejuízo. Quatro turistas americanos foram parar na delegacia depois de um assalto após saírem da Pedra do Sal, no centro do Rio. 

As vítimas contaram que pegaram um táxi com destino à zona sul. No caminho, o carro foi cercado por três motos. Um dos estrangeiros chegou a ser agredido. Os criminosos fugiram levando celulares e objetos pessoais. 

Na mesma noite, uma turista italiana, que estava no mesmo local, seguia de mototáxi para Ipanema. Ela desconfiou do trajeto que não era o combinado e terminou cercada por assaltantes, agredida e teve os pertences roubados. 

Um terceiro caso foi registrado na mesma região: dois turistas russos também foram assaltados depois de deixarem a Pedra do Sal e perderam seus celulares.

No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.