Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Universal celebra 49 anos com homenagem no lugar onde a igreja nasceu no Rio de Janeiro

O Coreto no bairro do Méier, zona norte do Rio foi o cenário escolhido para a celebração de aniversário

JR na TV|Do R7

  • Google News

A Igreja Universal está completando nesta quinta-feira (9) 49 anos, e o lugar onde tudo começou voltou a ser palco de uma comemoração especial, no Rio de Janeiro. O Coreto no bairro do Méier, zona norte do Rio foi o cenário escolhido para a celebração de aniversário.  

Hoje a igreja universal está presente em mais de 150 países e reúne cerca de 7 milhões de pessoas no Brasil e mais de 3 milhões no exterior. Só no primeiro semestre de 2026, 11 milhões foram beneficiadas pelas ações sociais da universal. Na última década, 142 milhões de pessoas. É tanta gente que se fosse um país estaria entre as dez maiores populações do planeta.  

O evento do Coreto faz parte da contagem regressiva para os 50 anos da Universal. O bispo Edir Macedo participou da homenagem por meio de uma transmissão ao vivo. Como parte das comemorações, a primeira edição do livro "Nada a Perder", ganhou um novo projeto gráfico e conteúdos exclusivos. 

No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.