Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Veja como foi a quinta-feira (6) dos candidatos à Presidência da República

Ronaldo Caiado (PSD) anunciou o diplomata Roberto Azevêdo, ex-diretor-geral da OMC para coordenar as áreas de diplomacia e comércio exterior

JR na TV|Do R7

  • Google News

Os candidatos à Presidência da República cumpriram agendas de campanha nesta quinta-feira (6). Ronaldo Caiado (PSD) permaneceu em São Paulo sem compromissos públicos e anunciou o diplomata Roberto Azevêdo, ex-diretor-geral da Organização Mundial do Comércio (OMC), para coordenar o programa de governo nas áreas de diplomacia e comércio exterior. 

Romeu Zema (Novo) participou de reuniões e concedeu entrevista no Rio de Janeiro, onde defendeu o uso de inteligência artificial para reduzir o número de juízes e afirmou que retaliaria os Estados Unidos pela nova taxação. Já Flávio Bolsonaro (PL), em São Paulo, reuniu-se com a equipe de campanha e afirmou que pretende reduzir a taxa básica de juros com responsabilidade e equilíbrio fiscal. 

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), candidato à reeleição, passou o dia em Brasília. Ele recebeu o chanceler mexicano Roberto Velasco para discutir relações comerciais entre os dois países e sancionou projetos de lei, entre eles o que endurece penas para abuso sexual infantil em ambientes digitais. 

Renan Santos (Missão) fez uma transmissão ao vivo na internet e defendeu o combate mais rigoroso às organizações criminosas. Já Augusto Cury (Avante) reuniu-se, em Ribeirão Preto (SP), com o candidato a vice na chapa, o ex-deputado federal Júlio Delgado. 

No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.