Cartel mexicano entrega os próprios integrantes após sequestro e morte de americanos
O sequestro das quatro vítimas, das quais duas morreram, teria sido por engano
JR na TV|Do R7
O cartel mexicano por trás do sequestro e morte de americanos entregou os próprios integrantes. Com eles foi encontrada uma carta com um pedido de desculpas e esclarecendo o crime. O sequestro das quatro vítimas, das quais duas morreram, teria sido por engano. As investigações continuam.















