Logo R7.com
RecordPlus

Mulher foge de encontro em carro de luxo e alega ter sido mantida em cárcere privado

Ela esperou o homem dormir para pegar as chaves do veículo; à polícia, negou ter sofrido agressão ou abuso

Mato Grosso|Do R7, com RECORD NEWS

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Uma mulher fugiu de um encontro usando um carro de luxo avaliado em R$ 500 mil em Mato Grosso.
  • Ela conheceu o homem durante uma festa e alegou estar em cárcere privado.
  • A vítima aproveitou o momento em que o homem dormiu para pegar as chaves do carro e fugir.
  • Ela procurou a Polícia Militar e afirmou não ter sofrido agressão física ou abuso sexual.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Uma mulher utilizou um carro esportivo de luxo avaliado em R$ 500 mil para fugir de um encontro na noite do último domingo (23) em Mato Grosso. A mulher relatou que conheceu o homem durante uma festa na mesma noite e alegou estar em cárcere privado.

Após abandonar o carro, a mulher buscou auxílio da PM (Polícia Militar), onde afirmou não ter sofrido agressão física ou abuso sexual durante o período em que esteve trancada. A vítima disse ter esperado o momento em que ele dormiu para pegar as chaves do veículo e deixar o local.

Search Box

Análises, entrevistas e as notícias do Brasil e do mundo estão na RECORD NEWS. Acesse o site aqui e confira os principais conteúdos em texto e vídeo!

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.