Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Acidente com caminhão deixa um morto e dois feridos na BR-040

Veículo saiu da Ceasa, em Contagem, e levava verduras para a Zona da Mata

Minas Gerais|Do R7

Um acidente envolvendo um caminhão deixou uma pessoa morta e outras duas feridas nesta segunda-feira (29) na BR-040, em Congonhas, na região central de Minas Gerais.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o veículo saiu da Ceasa, em Contagem, na Grande BH, carregado com verduras e seguia para Ubá, na Zona da Mata. O condutor perdeu o controle em uma descida e não conseguiu fazer uma curva.

Leia mais notícias no R7 MG

Após sair da pista, o caminhão caiu em uma ribanceira de aproximadamente cinco metros. O condutor não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Um dos ocupantes ficou preso às ferragens e foi socorrido depois de quatro horas de trabalho da equipa de resgate.

Por causa do acidente, o trânsito foi parcialmente interditado tanto no sentido BH quanto no sentido Rio de Janeiro. A situação, no entanto, já foi normalizada na estrada.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.