Logo R7.com
RecordPlus

Acidente com van e carreta deixa 17 passageiros feridos em MG

Vítimas foram socorridas com ferimentos para unidades de saúde de Araguari; todas disseram que estavam sem o cinto de segurança

Minas Gerais|João Lamêgo*, Da Record TV Minas

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Van bateu na traseira da carreta
Van bateu na traseira da carreta

Uma van bateu na traseira de uma carreta na BR-050, em Araguari, cidade a 593 quilômetros de Belo Horizonte, nesta terça-feira (5). Os vidros do veículo de transporte ficaram em estilhaços e pelo menos 17 passageiros ficaram feridos.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para socorrer as vítimas, em uma ação em conjunto com a EcoRodovias, concessionária que administra a rodovia, e com o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).


Entre os feridos, seis foram transportados pelos bombeiros para a UPA (Unidade Pronto Atendimento) Araguari com ferimentos leves, principalmente no rosto. As outras 11 pessoas foram socorridas pelo SAMU e pela concessionária. 

Todos os atendidos estavam conscientes e afirmaram que não usavam cinto de segurança na hora da batida. Por isso, se chocaram contra os bancos da frente do veículo.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.