Acidente deixa carro pendurado em muro e mulher fica ferida em BH
Impacto da batida deixou o veículo em situação de risco; fato ocorreu no bairro Aparecida
Minas Gerais|Do R7

Uma batida envolvendo dois carros deixou duas pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (31), no bairro Aparecida, região noroeste de Belo Horizonte.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta de 8h, próximo à Escola Princesa Isabel. Ainda conforme os militares, um dos veículos ficou pendurado em um muro devido ao forte impacto e quase caiu de uma altura de 6m.
O motorista, Paulo Roberto Rangel de Andrade não sofreu ferimentos. Já a condutora do outro automóvel envolvido, Débora Ferreira Batista, 30 anos, apresentava feridas variadas e foi levada para o Hospital João 23.
A mulher não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação), por isso, o carro dela foi removido para o pátio do Detran.
No local do acidente, cruzamento das ruas Manoel Ferreira Leal e Santo Idelfonso, não há sinalização. Moradores da região dizem que acidentes são comuns nessas vias. A BHTrans informou que vai enviar técnicos ao local para verificar se há necessidade de colocar sinalização.
O fato ocorreu na rua Santo Idelfonso, próximo ao número 395. Após ser estabilizado, o veículo foi retirado do local.